sábado, 8 de junho de 2013

GRID 2 - XBOX





Grid 2 é um jogo de corrida para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 que sairá no dia 28 de maio. O game terá um modo multiplayer com um sistema que permite mudar o trajeto das pistas aleatoriamente. Com elementos sociais, o título promete integrar os jogadores em vários modos de jogo, de forma parecida com o Autolog utilizado na franquia "rival": Need for Speed.
Grid 2 inclui um modo de jogo de resistência, o ‘Endurance’, no qual os jogadores disputam longas corridas, e vence quem cobrir a distância maior. Elas podem durar até 40 minutos! Outro modo é o ‘Checkpoint’, que elimina os corredores que não passarem a tempo pelos checkpoints. Há também o desafio de ‘Drift’ – a derrapagem nas curvas.





Variedade incrível de modos de jogo
GRID 2 conta com um incrível leque de modalidades que fazem parte tanto do modo principal, quando de provas descompromissadas. São eles:
CorridaModo de corrida comum onde vence quem chega na frente
Contra o relógioCorrida contra o relógio onde você precisa marcar o melhor tempo da pista
DerrapagemPopular modo Drift, onde a cada derrapagem você precisa acumula ponto. Vence quem somar mais
EliminaçãoProva em que a cada 20 segundos, o último colocado é eliminado
UltrapassagemUltrapasse o máximo de oponetes, sem colisòes, para somar pontos
TougueVence quem abrir mais de 5 segundo de vantagem sobre seu adversário primeiro
ConfrontoDuelos contra um oponente onde vence quem chega na frente
Ponto de ControleCorra para alcançar o máximo de checpoints possíveis e adicionar alguns segundos ao seu tempo. Vence quem ficar mais tempo na pista.
ResistenciaProva com um determinado tempo estipulado. Vence quem estiver em primeiro quando esse tempo terminar
Mesmo assim, nenhum deles tem tanto destaque quando o modo em que o trajeto se torna totalmente aleatório. Ou seja, o jogador não conta com um mapa e as retas e curvas aparecem de uma forma inesperada. Isso exige uma pilotagem cautelosa e ao mesmo tempo muito reflexo.
Conclusão
GRID 2 mantém os elementos que consagraram o primeiro título e mais uma vez se destaca entre os outros games do gênero. Com uma nova engine que proporciona gráficos ainda mais realistas, o game encanta e diverte graças a uma jogabilidade que permite variar o seu estilo de pilotagem. A dublagem em português amplia ainda mais a diversão e faz do jogo um título obrigatório para os fãs de corrida.
Trailer abaixo:






































0 comentários:

Postar um comentário